#instapaddock Japão
14/10/13 12:30Como o #instapaddock Coreia fez sucesso, resolvi transformá-lo numa sessão fixa aqui no blog. E, desta vez, com a ajuda do pessoal da Fotografia da Folha, fizemos um esquema mais bonitinho, que facilita a visualização das fotos.
Como eu falei na minha declaração de amor à Suzuka, neste post aqui, este é um dos “highlights” da temporada da F-1. Não só pela pista, mas pela atmosfera incrível que os japoneses conseguem produzir. E, neste ano, a corrida fez jus a tudo isso.
Eu, infelizmente, já deixei o Japão e estou no meio do caminho de volta ao Brasil. Depois de um mês na Ásia, voos, táxis, trens, ônibus, três corridas e o mesmo vencedor em todas elas, é hora de voltar pra casa. Mas é o tempo de desfazer a mala e fazer de novo, porque semana que vem já é hora de ir pra Índia, onde o Vettel tem tudo para conquistar o título.
Confiram um pouco do que foi o final de semana em Suzuka!
Meus parabéns pela idéia de criar o #instapaddock! Na categoria blogs brasileiros sobre F1 (eu leio uns 10 ou 12), essa foi a melhor notícia de 2013.Tô falando sério. O legal é que você tem olhar de fotógrafa profissional, ou seja: você fotografa ângulos e locais inusitados e originais. Já vi e revi as assinaturas dos pilotos várias vezes. A princípio, a que mais chama a atenção é a do Mansell: muito estranha.
Mais sobre as assinaturas.
Phil Hill: letra horrível e trêmula.
Hakkinen: feia, infantil e sem graça.
Raikkonen: reflete bem a personalidade.Fala pouco e escreve pouco: uma assinatura econômica.
Button: inclassificável.Surrealista?
Fittipaldi: a mais bela.
Fantasticas as fotos!! Parabéns!!
Adoro os seus posts e os #instapaddock são super diferentes!! Parabéns pelo blog!!