Williams de roupa nova
06/03/14 21:23O segredo mais mal guardado da F-1 nos últimos meses foi revelado oficialmente hoje.
A Williams apresentou na Inglaterra a pintura que usará na temporada que começa no dia 16, em Melbourne, com as cores de seu novo patrocinador, a Martini. O FW36 será branco, com listas azuis e vermelhas, assim como o macacão dos pilotos.
É a última parte do plano de reformulação que a equipe inglesa tem passado nos últimos meses. Um processo que passou pela reformulação do departamento técnico do time, à chegada de novos pilotos _leia-se Felipe Massa e Felipe Nasr_ e uma série de novos patrocínios, que incluem Petrobras, Banco do Brasil e, agora, Martini.
Não há dúvida de que de 2013 para 2014 a Williams foi a equipe que mais mexeu em sua estrutura. A cada dois dias um email aparecia na caixa de entrada dos jornalistas anunciando mais uma novidade.
Na pré-temporada, tirando o fiasco da Red Bull, seu bom desempenho foi a maior surpresa. Resta agora saber se todo este investimento (financeiro e em pessoal) trará resultados na hora que interessa.
Depois de alguns anos muito ruins, é tudo que a Williams quer.